domingo, 22 de maio de 2011

Mateus Capel faz seu primeiro gol no primeiro jogo profissional na Chave Ouro do Paranaense

A equipe de Guarapuava não conseguiu vencer o Marreco Futsal em casa. Guarapuava perdeu por 3 x 2, mas teve boa atuação em quadra, não decepcionando os torcedores, pois Guarapuava teve chances de empatar ou até mesmo sair com vitória. A equipe se portou bem na quadra mesmo tendo os jogadores da categoria de base de 17 a 19 anos, pois não jogaram os ditos titulares por motivo de expulsão ou cumprindo o terceiro cartão amarelo, e também outros jogadores no departamento médico. Quem esteve no Ginásio Joaquim Prestes não tiveram o previlégio de ver jogadores titulares, mas foi um bom jogo.
Destaque para o atleta Sãojoanense Mateus Capel de 17 anos, que logo na sua estréia da equipe adulta de Guarapuava, fez o gol de empate quando perdia por 1 x 0, também teve estréia de outro garoto de São João do Ivaí, Érico que foi apelidado por (Pedreiro), este estreiou no segundo tempo, atuando bem na marcação, o memo é treinado pelo técnico Baiano como fixo nas categorias de base.
Provavelmente será difícil ter outra poportunidade no Paranaense Chave Ouro, mas como disse Carrapicho: "Se eles se dedicarem nos treinamentos com o técnico Baiano, com certeza se merecerem serão relacionados em alguns jogos este ano ainda, pois o Baiano estuda muito o estilo de jogo de cada atleta".
Mesmo com a derrota o técnico Baiano fez muitos elogios aos meninos que entraram em quadra: “Eles representaram muito bem a equipe de Guarapuava, foram melhores na segunda etapa e poderiam ter empatado. Mas o importante é que eles se comportaram muito bem contra uma grande equipe do estado”. 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates