quarta-feira, 27 de julho de 2011

CAD/Juventude 2011 é campeão sub-17

De forma invicta a equipe do CAD/Juventude 2011 conquistou o título de “Campeão Guarapuavano 2011 Sub 17″.   A equipe nas duas partidas da final goleou a equipe da AAP/Novo Tempo por 6 x 2 e 6 x 3.
A equipe volta a disputar outra final nesta sexta-feira, mas agora será na categoria adulta Chave Prata do Futsal Guarapuavano 2011 à partir das 20:00 horas.

 Érico (capitão da equipe) recebe troféu de campeão sub-17 do Guarapuavano 2011.

7 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS ÉRICO E MATEUS POR MAIS ESSA VITÓRIA, TORCEMOS MUITOS POR VCS, APROVEITEM ESTA OPORTUNIDADE, SE DEDIQUEM POIS VCS TEM TALENTOS PARA SEREM GRANDES ATLETAS.
ABRAÇOS.

LAU disse...

PARABÉNS MULECADA, AGARRE COM UNHAS E DENTES ESTA OPORTUNIDADE, PRECISAMOS DE ATLETAS QUE REPRESNTEN NOSSO MUNICÍPIO, FILHOS DA TERRA, JÁ ESTÁ ACABANDO, PRECISAMOS DE SUPLENTES DE CABEÇÃO, PASSARINHO E CARRAPICHO NO NOSSO FUTSAL. SIGAM OS ENSINAMENTOS DO PROFESSOR BAIANO E VCS SERÃO GRANDES ATLETAS!!! ABRAÇOS

Anônimo disse...

ganharam mais manipularam o regulamento
onde diz que aliga nao pode ter mais que dois atletas escritos na federacao q ja disputaram o campeonato sendo que jogaram cino atletas na chave ouro, ja, que pena falta de consideracao com todos os guarapuavanos e atletas que investiram e suaram a camisa e com os patrocinadores se estiver duvidas leiam o regulamento
obrigado

Anônimo disse...

O CAD jogou as duas competições e foi campeão da duas com uma time sub 17. Leia direito o regulamneto seu analfa e siba interpretá-lo. Eu sei que quem escreveu anonimo foi o mesmo que foi derotado na final mas se quizer o troféu noós damos ele pra v é só ir no CAD buscar. Mas antes devolva os agasalhos viu? vc sabe quais

Anônimo disse...

Corre atras do regulamento ai chorão!

Anônimo disse...

REGULAMENTO DO GUARAPUAVANO : Cada equipe poderá inscrever e utilizar até 02 (dois) atletas que estejam disputando ou tenham disputado em 2011 os campeonatos promovidos pela Federação Paranaense de Futebol de Salão, nas séries Ouro, Prata e Bronze.

O CAD usou os 02 atletas, que são eles: Welington e Biscuit ambos de 17 anos.
Os outros são meninos do sub 15 (03 atletas) e o restante com 16 anos. A matéria acima fala do sub 17 e o regulamento citado é do adulto.Portanto não há irregularidade nenhuma, caso contrário a LFSG teria punido a equipe do CAD.Patrocino o CAD por ser um trabalho sério para o futuro do nosso futsal em Garapuava e não apenas para promoção pessoal ou colecionar troféu. Mas sugiro que se o problema for medalha e trofeu, passa em minha loja pois lá tá bem barato. Agora, se for quem to pensando um aviso,: amigão, vc tem umas prestaçõezinhas atrasadas lá, hein

Anônimo disse...

Parabéns ao Prof. Baiano, que está à frente desse trabalho maravilhoso com as bases do futsal de Guarapuava. Estou sabendo que os atletas Lucas Borges (Primavera) e o Tick - Patrick - (Planalto) estarão integando a eqipe profissional a partir desse ano. Com certeza, esse empenho vem dando resultado e nossa cidade esará garantida para o futuro.
Baiano, obrigado por pensar dessa forma, pois as verdadeiras conquistas se dá na valorização de quem trabalha. Ser campeão? Nem sempre é ser vencedor. CAD pra Liga em 2012 com mito orulho com muito amor.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates