segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Equipe de volei masculino de São João do Ivaí é a campeã da fase regional dos 25º Jogos da Juventude do Paraná


A seleção de São João do Ivaí é a campeã da fase regional dos 25º Jogos da Juventude do Paraná, sede Ivaiporã, no voleibol masculino, Divisão B. A equipe do técnico Bruno Segatto brilhou na disputa do primeiro lugar e bateu a seleção de Borrazópolis por fáceis 3 sets a 0, na noite desta quarta-feira, (24/08), no mini ginásio Alcebíades Alves.
Com o resultado, o time de São João do Ivaí comemorou seu terceiro titulo consecutivo na fase regional e está classificado para a final, em Campo Mourão, onde tentará superar a quarta colocação obtida em 2010.
No primeiro set, São João venceu com tranqüilidade por 25x11. A segunda parcial foi a mais emocionante, mas também foi vencida pelo time de São João do Ivaí por 25x23. No terceiro e decisivo set, a qualidade e maior experiência de São João resultaram no fechamento da partida por 25x17. Jogo liquidado e a emoção tomou conta. Do lado vencedor, a alegria de mais uma conquista. Do lado perdedor, a decepção pela derrota.
O bronze foi conquistado por Pitanga, que superou Ivaiporã em um jogo eletrizante decidido apenas no tie break, após mais de 2 horas de partida. As parciais foram de 22x25, 25x19, 25x16, 28x30, 15x13.
Os Jogos da Juventude do Paraná são organizados pela Secretaria Especial de Esporte e Paraná Esporte com apoio da prefeitura de Ivaiporã e municípios da região.

Fonte:http://professorcaveira.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates