segunda-feira, 11 de abril de 2011

Cai o primeiro técnico na Chave Ouro

Fabiano Poffo (foto) não é mais técnico do Quedas

Depois da notícia de que o pivô Renan Bastos foi dispensado pelo Marreco Futsal na manhã desta segunda feira. Outra informação de demissão movimentou o futsal no Sudoeste do Estado: Depois do empate com o São José dos Pinhais no último sábado, o técnico Fabiano Poffo não está mais no comando da equipe de Quedas do Iguaçu.
O treinador e a diretoria fizeram um acordo segunda feira (11): "Estava legal no Quedas, tinha uma boa proposta, mas chegamos a um acordo que era melhor parar. Faz parte do esporte," explicou o próprio treinador.
Segundo informações, Poffo voltará para seu estado natal, Santa Catarina, onde reside sua família. Para so eu lugar, Rogério Prudêncio, o "Soneca", deverá assumir, devendo dirigir a equipe já na próxima partida contra o Cianorte fora de casa no próximo sábado. O treinador conduziu a equipe de Quedas ao vice-campeonato da Chave Prata em 2010.
Equipes que subiram da Chave Prata estão com retrospecto negativo
Em cinco jogos o Quedas do Iguaçu marcou apenas dois pontos e ainda não venceu no estadual. Contudo, a falta de vitórias não exclusividade da equipe quedense. Até agora nenhum dos times que subiram da Chave Prata conseguiu vencer na Chave Ouro Primeira Parte: Corbélia e Cianorte dividem o último lugar na classificação e o São José não ganhou, mas também não perdeu: foram, quatro empates em quatro jogos até agora.
Já entre as equipes que disputaram a Chave Ouro em 2010 apenas o São Miguel ainda não venceu.
Fonte:http://cliqueesporte.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates