sábado, 15 de outubro de 2011

Érico (Pedreiro) terá mais uma oportunidade na equipe principal do Guarapuava



Aos 17 anos, o ala Pedreiro (2º da esq. p/ dir.) terá seu segundo jogo na equipe principal

O técnico Eduardo Pacheco Coelho, o Baiano, fez o último treinamento da equipe Agrária/ Guarainvest/ Guarapuava Futsal, para o jogo contra o Marreco Futsal, na tarde desta sexta feira (dia 14). Depois do coletivo, o treinador confirmou os 12 atletas relacionados para a partida deste sábado (dia 15) às 21h30 no ginásio Joaquim Prestes. E a lista terá duas novidades em relação ao último jogo contra o Marechal Cândido Rondon.
A primeira alteração é a volta do pivô Alex He-Man, que cumpriu suspensão automática no último jogo e agora retorna à equipe. Por outro lado, o pivô Daniel Japonês, que saiu com dores na coxa da última partida, não tem condições de jogo para este final de semana.
Na próxima segunda feira o Japonês fará uma ressonância para avaliar com precisão o grau da lesão. Só depois deste exame o Dr Erick (médico do clube) poderá avaliar qual será o tempo de recuperação do artilheiro do Paranaense de 2010.

Chance para Pedreiro
A outra novidade é mais um jovem jogador que terá chance na equipe principal: trata-se do ala Pedreiro (Erico da Cunha Candido) de apenas 17 anos e que vem se destacando nas categorias de base do clube guarapuavano. O jogador (vindo da cidade de São João do Ivaí) já atuou pelo Paranaense de Futsal contra o próprio Marreco Futsal, ainda pela Chave Ouro Primeira Parte, no dia 21 de março, em uma partida em que vários atletas juvenis foram aproveitados pelo técnico Baiano.
Naquela ocasião o Guarapuava, que tinha em quadra apenas três jogadores adultos, perdeu por 3x2  Baiano, porém, elogiou muito o desempenho da equipe e dos atletas mais jovens, que não tremeram diante da equipe de Francisco Beltrão: Pedreiro entrou no segundo tempo daquele jogo e se destacou na marcação da equipe guarapuavana.
O jovem entrará no lugar de Biro, um dos jogadores mais importantes do Guarapuava nesta temporada, que será poupado visando os jogos dos play-offs do estadual. Assim, os desfalques do time guarapuavano serão cinco: Biro, Japonês, Gil, Júnior Cabeça e Neto.

Relacionados
Desta forma, os doze jogadores relacionados para o jogo neste sábado contra o Marreco são os seguintes: goleiros – Thiago e Brigadeiro; fixos – Paulo Henrique e Pitico; alas – Ricardinho, Carrapicho, Dionízio, Nenê, Gauchinho e Pedreiro; pivôs – Alex He-Man e Polenta.

Fonte: http://cliqueesporte.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates