quarta-feira, 23 de março de 2011

Copagril enfrenta São Paulo para continuar entre os primeiros da Liga

Depois de voltar a vencer na Liga Futsal 2011, a Copagril/Faville/Dalponte (PR) recebe o São Paulo/Marília/Construban (SP) nesta quinta-feira (23/3), no ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon (PR), em mais uma partida da competição. O objetivo do time paranaense é confirmar a recuperação e seguir na briga pelas primeiras posições da tabela. Já o tricolor paulista, que não vence há dois jogos, quer retomar o caminho das vitórias.

Na última rodada, a Copagril conquistou importante vitória dentro de casa
ao derrotar a Intelli/Orlândia (SP) por 2 a 0. Com isso, o time rondonense alcançou os seis pontos na tabela e agora ocupa a quinta colocação, três pontos atrás do líder Santos/Cortiana (SP). O técnico do time, Marquinhos Xavier, não tem problemas disciplinares para a partida.

Do lado do São Paulo, já são duas partidas sem vitória. Na última terça-feira (22/3), o time vencia o Colégio Londrinense/Sercomtel (PR) por 4 a 3, mas deixou escapar a vitória a 11 segundos do fim, quando sofreu o gol de empate. Na rodada anterior, o Tricolor foi derrotado em casa pelo Poker/PEC (RJ) por 7 a 6.

Com quatro pontos, o São Paulo ocupa atualmente a décima terceira colocação na tabela da Liga. Por isso, o time busca a vitória diante da Copagril para reforçar sua posição no grupo das dezesseis melhores equipes da primeira fase, que garantem vaga na sequência da competição.
fonte:http://www.futsaldobrasil.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates