domingo, 27 de março de 2011

Guarapuava vence o Foz de virada e assume a ponta

Neto fez o gol da vitória
No ginásio Costa Cavalcanti em Foz do Iguaçu a equipe Agrária/ Guarainvest/ Guarapuava Futsal conseguiu uma vitória importante contra o Foz Futsal pelo placar de 2x1. Com o resultado o time guarapuavana assumiu a liderança do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro Primeira Parte com sete pontos ganhos em três jogos.
O jogo
A equipe de Foz do Iguaçu mostrou que sua força está na marcação. O time de Foz evitou o ataque do Guarapuava na maior parte da partida, sendo que o grande destaque do time iguaçuense foi o goleiro Dárcio, que fez ótimas defesas durante o jogo todo.
Mesmo com o Guarapuava tendo mais jogadas de ataque, o placar do primeiro tempo terminou favorável ao Foz: Ceko aproveitou uma cobrança de lateral e com um chute forte abriu o placar.
No segundo tempo o Guarapuava continuou parando nas defesas de Dárcio, mas com a expulsão de Rômulo da equipe do Foz, o Guarapuava aproveitou a vantagem de um jogador a mais em quadra e empatou com Ricardinho.
O gol da virada veio em uma bela jogada: Alex He-Man, que fez sua estreia na equipe em 2011, segurou a bola no ataque e passou para Neto. O ala teve calma para dar uma cavadinha sobre Dárcio que nada pode fazer para evitar o gol da virada. Agora Neto divide a artilharia do time guarapuavano com Daniel Japonês, cada um marcou quatro vezes no campeonato.
O Foz tentou o empate nos minutos finais utilizando o goleiro-linha, mas a vitória foi mesmo do Guarapuava por 2x1, que colocou o time guarapuavano na liderança do estadual empatado com o Campo Mourão com sete pontos, mas levando vantagem no saldo de gols.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates