sábado, 26 de março de 2011

Quatro jogos pela Chave Ouro neste sábado

O Ciagym Maringá (foto) encara o Corbélia fora de casa
A Chave Ouro de Futsal teve sua terceira rodada iniciada na sexta feira (25), com o empate de 2x2 entre São Lucas e Campo Mourão. No sábado, mais oito equipes entrarão em quadra. Confira os jogos:

19h30 - ACF/Corbélia x Ciagym Maringá - José Richa
Jogando em casa o Corbélia poderá, finalmente, conseguir sua primeira vitória na Chave Ouro. Depois de um empate com o Paraná e uma derrora para o Campo Mourão, a ACF quer mostrar que não veio para ser "mais um" na Chave Ouro.
Por outro lado o Ciagym teve um ótimo começo de campeonato, goleando o Quedas em casa por 5x1. Agora o time maringaense quer manter o 100% de aproveitamento mesmo fora de casa.

20h30 - Foz Futsal x Guarapuava - Costa Cavalcantti
O Foz Futsal, que teve uma boa estréia, vencedo o Marreco fora de casa. A equipe iguaçuense quer manter o ritmo e "aprontar" sobre o atual campeão paranaense com a força de sua torcida. Já o Guarapuava (que viajou na sexta para Foz) já fez um treino de reconhecimento no ginásio Costa Cavalcantti e neste sábado, fará mais uma trabalho pela manhã. Se vencer, o Guarapuava terminará a rodada como líder, já que o Campo Mourão empatou na sexta.

20h30 - Cianorte Futsal x São José dos Pinhais - Tancredo Neves
Depois do vexame em Guarapuava, quando foi derrotado por 11x1, o estreiante Cianorte busca recuperação diante de outro estreiante em Chave Ouro, o São José Futsal. Entretanto a equipe do Noroeste deverá ter dificuldades, já que teve três atletas expulsos na última rodada. Melhor para o São José, que já vem de um bom resultado em sua estréia, quando empatou em 1x1 com o Guarapuava.

20h30 - Quadas do Iguaçu x Marreco Futsal - Tarumã
A região sudoeste está com muita expectativa para esta partida reúne os dois representantes regionais. Porém o momento de ambos não é dos melhores: O Quedas ainda não conseguiu pontuar nas duas partidas que disputou e o Marreco tropeçou jogando em casa contra o Foz, na última rodada.
O time de Beltrão deverá viajar no final da tarde, chegando em Quedas momentos antes da partida.
Fonte:http://cliqueesporte.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates