quarta-feira, 30 de março de 2011

Para voltar a vencer, SPFC enfrenta o Diplomata em Marília

Após a vitória longe de casa, sobre a Intelli/Orlândia por 3 a 0, o Diplomata/Muffatão/Cvel espera mais um resultado positivo longe de seus domínios. Nesta quinta-feira (31/3), a equipe enfrentará o SPFC/Marília/Construban, às 19h15, no ginásio da ADPM, em Marília (SP). Será o segundo jogo da série de quatro consecutivos que os cascavelenses farão sem o mando de quadra.
Na classificação as duas equipes estão separadas por quatro pontos. Os paranaenses estão em quinto lugar, com nove pontos, enquanto o tricolor está na 14ª colocação, com cinco pontos. Outra vantagem do Diplomata sobre o São Paulo está no número de jogos, uma vez que a equipe soma quatro partidas realizadas, uma a menos que o rival desta quinta-feira.
O técnico do Diplomata/Muffatão/Cvel destaca o bom desempenho de sua equipe nas últimas partidas. “Além de conquistarmos resultado positivo fora de casa, como faz parte do nosso planejamento, temos apresentado um futsal de qualidade em quadra e isso é muito importante”, avalia Nei Victor.
Fonte:http://www.futsaldobrasil.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates