domingo, 6 de março de 2011

Nos pênaltis, Marechal fica com o título da Copa Corbélia

O clássico Marechal Cãndido Rondon e Umuarama marcou a final da Copa Cidade de Corbélia. Em uma partida cheia de emoções, o placar terminou em 2x2 no tempo normal. Nos pênaltis os rondonenses comemoraram o título do torneio com a vitória de 5x4.
O Umauarama passou quase o jogo inteiro na frente do placar: Na primeira etapa Marcelinho abriu o placar e, no começo do segundo tempo, Yuri ampliou com um golaço de voleio.
A reação do Marechal, que utilizou o linha-gol, só veio nos minutos finais com Marquinhos marcando duas vezes, sendo que o último gol foi há 1 segundo do apito final.
Nos pênalts o experiente Boni, capitão do Umuarama, parou na defesa do goleiro Cris, que garantiu o resultado de 3x4 para o Marechal.
Cascavel dá mais um vexame
Na decisão do tercero lugar, a equipe da ACF/Corbélia goleou o Cascavel pelo placar de 6x2. No dia anterior o time cascavelense já tinha tomado uma goleada de 5x0 para o Marechal. Os gols da ACF foram marcados por Titon (3 vezes), Sineu (2 vezes) e Jorge Mário. Rafinha marcou os dois gols do Cascavel.
FONTE:http://cliqueesporte.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates