terça-feira, 15 de março de 2011

Copagril passa pelo Atlântico fora de casa

O Atlântico Apti UriErechim, mesmo jogando em casa, não conseguiu ter uma boa estreia na Liga Futsal 2011. Jogando diante da Copagril/Faville/DalPonte, os gaúchos foram derrotados pelo placar de 2 a 1, em confronto realizado na noite desta terça-feira (15/3), em Erechim, interior gaúcho. Com a vitória a Copagril somou três pontos e ficou na co-liderança do torneio, enquanto o Atlântico permaneceu sem pontos
.

No início do jogo o Atlântico buscou o ataque, mas encontrou muitas dificuldades para conseguir penetrar na defesa paranaense que estava bem postada. Além disso, a Copagril criava algumas chances, principalmente em contra ataques. Em um deles acabou abrindo o placar em finalização de Dyego, aos dois minutos de jogo.
Na sequência do jogo a equipe do Atlântico não conseguiu reagir prontamente, o que fez com que a Copagril se mantivesse no ataque. Aos poucos, porém, o Atlântico reencontrou seu jogo e passou a buscar o empate, levando muito perigo ao gol de Leo Oliveira. Mesmo assim, o placar se manteve o mesmo até o final do primeiro tempo.
No segundo tempo a Copagril voltou bem e conseguiu ampliar a vantagem. Marcel interceptou um passe do time adversário e partiu para o ataque. Em jogada individual ele passou por dois adversários e bateu para ampliar a vantagem paranaense. O Atlântico esboçou a reação, com gol de cabeça de Bipe, mas os paranaenses saíram com a vitória.
fonte:
http://www.futsaldobrasil.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates