domingo, 6 de março de 2011

GUARAPUAVA VENCE COLÉGIO LONDRINENSE DE VIRADA POE 2X1

O ginásio Joaquim Prestes recebeu na noite deste sábado (dia 5) um grande amistoso entre duas das melhores equipes do futsal do Paraná: o Guarapuava, atual campeão paranaense, e o Colégio Londrinense, um dos representantes do Paraná na Liga Futsal. No amistoso de pré-temporada, que deverá ser a única partida do ano entre as equipes, vitória do Guarapuava pelo placar de 2x1.
O jogo
O torcedor que foi ao ginásio assistiu um grande jogo, apenas prejudicado, em parte, pela arbitragem. Aos três minutos, a jogada mais polêmica do jogo: Brigadeiro fez uma defesa fora da área, o juiz deu toque de mão. Na reclamação do arqueiro, cartão vermelho, o que deixou o Guarapuava com um homem a menos na primeira parte do primeiro tempo.
Mesmo assim, o time da casa se segurou e aguentou a pressão do Londrinense. Mas aos sete minutos, quando o quinto jogador guarapuavano já tinha voltado à quadra, Marquinhos Carioca recebeu a bola e bateu na saída de Tiago, que substituía Brigadeiro.
Porém, depois deste gol o arqueiro recém contratado virou uma muralha, mostrando que tem condições de lutar pela posição com Brigadeiro. Tiago teve até seu nome gritado pela torcida em determinados momentos.
Outra jogada polêmica para a arbitragem foi uma cotovelada que Gil recebeu, aos 17 minutos: o jogador de Londrina foi advertido com o amarelo. Na cobrança de tiro livre, Biro desperdiçou a chance de empatar.
Mas aos 18 minutos Biro se redimiu, fazendo grande jogada: a ala driblou um adversário e tabelou com Ricardinho, saindo na cara do goleiro Adi, que nada pode fazer para impedir o gol de empate: 1x1.
No segundo tempo o jogo seguiu muito disputados com muitas chances para os dois times. Aos dez minutos brilhou a estrela do artilheiro: Daniel Japonês recebeu a bola e fintou dois jogadores em velocidade, o pivô bateu forte, sem chances para o goleiro Maizena, que jogou a segunda etapa pelo Londrinense.
O jogo poderia ter o placar mais elástico: o Londrina mandou uma bola na trave e Japonês teve outra grande chance, cara a cara com Maizena, mas as oportunidades não foram aproveitadas e jogo terminou mesmo em 2x1 para o Guarapuava, que conseguiu um bom resultado, de virada, sobre uma grande equipe do futsal paranaense.
fonte:http://cliqueesporte.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates