sexta-feira, 18 de março de 2011

Duas vitórias e duas derrotas para os paranaenses na Liga

Umuarama (foto) é o time paranaense melhor colocado
Confira como foram os jogos dos times paranaenses na Liga Futsal nesta quinta feira, 17 de março, com todos jogando fora do estado do Paraná:

Anápolis-GO 2x3 Umuarama
O Umuarama foi a equipe paranaense com o melhor aproveitamento no início da Liga Futsal. Foram duas vitórias fora de casa, que deixam ao time com 6 pontos em 2 jogos e 100% de aproveitamento, que colocam o Umuarama nas posições nestas duas rodadas de Liga.
Contra o Anápolis, Yuri abriu o placar para os paranaenses, Wendel empatou e Vinícius colocou novamente o Umuarama na frente. Mas 28 segundos depois, Wendel balançou as redes novamente e empatou em 2x2. O gol da vitória veio com Jean aos 12 minutos.
Apesar de um primeiro tempo com muitos gols, o placar se manteve inalterado na segunda etapa, garantindo a vitória por 3x2 ao Umuarama.

Atlântico Erechim-RS 4x5 Cascavel
O Cascavel fez seu primeiro jogo na Liga nesta quinta em Erechim em uma partida marcada por paralizações, muitos gols e uma virada impressionante, que fez a partida se estender por quase duas horas no ginásio CER Atlântico.
Os gaúchos marcaram 2x0 com gols de Mancha e Zico, mas, ainda no primeiro, tempo Rafinha diminuiu.
Na segunda etapa Wanderson empatou, mas Tiago e Baranha colocaram novamente o Atlântico com 2 gols de vantagem. A virada, que parecia improvável com o placar de 4x2, veio com gols de Felipinho, Wanderson (marcando seu 2º gol) e Hugo.
A vitória dá ao Cascavel seus primeiros três pontos e deixa a tradicional equipe do Atlântico em uma situação muito difícil, com duas derrotas dentro de casa nas duas primeiras rodadas da Liga, agora os gaúchos terão que buscar a recuperação fora de Erechim.

Carlos Barbosa-RS 2x1 Marechal Cândido Rondon
Depois de perder para o Carlos Barbosa no final de fevereiro, na final da Superliga de Futsal, o Marechal voltou a ser derrotado pela forte equipe gaúcha pelo placar de 2x1 no Rio Grande do Sul.
O Carlos Barbosa abriu o placar aos 8 minutos do primeiro tempo com Rodrigo. Marquinhos empatou aos 31, mas, aos 35, Daniel fez um bonito gol de letra, que garantiu a vitória dos donos da casa e deixando o Marechal com 3 pontos em 2 jogos

Praia Clube-MG 3x2 Colégio Londrinense
Em Uberlândia-MG o Colégio Londrinense conheceu sua primeira derrora na Liga Futsal. Diante do Praia Clube teve um bom início de partida, com Point marcando no primeiro minuto de jogo e Tarcísio (ex-Guarapuava) ampliando aos 14.
Mas o time paranaense não conseguiu segurar a pressão do time da casa que virou com os gols de Gesse, Bocão e Rodrigo Mogi. Assim, o Londrinense marcou apenas 1 ponto em 2 jogos e tem a pior campanha entre as equipes paranaense neste começo de Liga Futsal.
fonte: http://www.cliqueesporte.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates