segunda-feira, 14 de março de 2011

No primeiro jogo do estadual, Guarapuava empata com o São José

Baiano teve equipe irregular durante o jogo
A expectativa da torcida da equipe de Guarapuava na estreia do Campeonato Paranaense era de vitória e, até mesmo, de uma partida tranquila em São José dos Pinhais. Mas, enfrentando um dos estreantes na Chave Ouro o Guarapuava ficou no empate em 1x1 na noite de sábado (12) no jogo de abertura da competição.
O jogo
Na primeira etapa, o domínio da posse de bola foi todo do Guarapuava. Contudo, o São José empenhava-se em uma marcação bem sucedida que criou boas jogadas de contra ataques. Jogadas estas, sempre paravam nas defesas de Brigadeiro.
A falta de um pivô de referência no ataque acabou prejudicado o Guarapuava, que sentiu a falta de seus pivôs, Daniel Japonês e Alex He-Man se contundiram nos treinos e não atuaram na estreia da equipe.
Mesmo assim, o time guarapuavano abriu o placar com Ricardinho, que marcou o primeiro gol do Paranaense de 2011, depois de uma cobrança de escanteio e um passe preciso de Polenta que deixou o ala em condições de balançar as redes.
No começo do segundo tempo, as poucas jogadas de contra ataque do São José finalmente resultaram em gol: Tiaguinho entrou na defesa guarapuavana e tocou por baixo das pernas de Brigadeiro para empatar o jogo.
O gol animou o time da casa, que voltou a utilizar sua marcação para garantir o empate. O Guarapuava arriscou com Carrapicho como goleiro-linha, nos últimos minutos, mas o time não conseguiu vencer a ansiedade e converter a jogada em gol. A partida acabou mesmo com o empate.
O técnico Eduardo Pacheco Coelho (Baiano) não gostou do resultado da estreia, pois o objetivo era trazer os três pontos para Guarapuava. No entendimento do treinador, o time enfrentará muitas vezes na competição jogos como este, com equipes marcando forte o time guarapuavano: “É uma situação que vamos encontra o ano inteiro. Não podemos errar tanto como hoje, fomos muito irregulares neste jogo. Mas ainda temos muito para crescer dentro da competição,” analisou o técnico.
http://www.cliqueesporte.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates